embarcação

Corpo de potiguar, último tripulante desaparecido de naufrágio em PE, é identificado

O corpo encontrado na noite da quinta-feira (19), na área onde o navio de carga Concórdia afundou, a cerca de 15 quilômetros da praia de Ponta de Pedras, em Goiana, Litoral Norte de Pernambuco, é de Edriano Gomes de Miranda, de 48 anos, o comandante da embarcação. A informação foi confirmada à TV Globo pelo filho dele, Anderson da Silva Miranda

Edriano era o último tripulante da embarcação que estava desparecido. O corpo será velado em Rio Forte e enterrado no município de Touros, no Rio Grande do Norte, no sábado (21).

Ao todo, nove pessoas estavam no navio quando o cargueiro afundou na noite do domingo (15). Cinco vítimas morreram e quatro foram resgatadas com vida.

Segundo a família, Edriano era natural de Rio do Fogo, no Rio Grande do Norte, e tinha muitos anos de experiência no trabalho com transporte marítimo. Ele havia enviado mensagens à esposa, Bruna da Silva, falando sobre os problemas do cargueiro, enquanto o navio inclinava em alto-mar.

g1 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support