Apodi

Corpo de homem que desapareceu após canoa virar em barragem no interior do RN é encontrado

Francisco de Assis de Lima e Souza e dois amigos decidiram ir para uma ilha na barragem na quarta-feira (1) e, no caminho, a canoa virou. Ele foi levado pela correnteza e não conseguiu ser salvo.

O corpo do pescador, identificado como Francisco de Assis de Lima e Souza, de 39 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (4). Ele estava desaparecido desde a quarta-feira (1), quando saiu para fazer uma caçada na Barragem de Santa Cruz, em Apodi.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar, que realizava buscas na região. O corpo da vítima foi localizado por militares e pescadores locais com apoio de embarcações e drones.

Após o encontro do corpo, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

O caso

Militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte realizavam buscas desde a quarta-feira (1) para encontrar o corpo de Francisco de Assis de Lima e Souza, de 39 anos, que estava desaparecido após ser levado pela correnteza.

Ele participava de uma caçada na Barragem de Santa Cruz, em Apodi, com dois amigos e alguns cachorros.

O grupo decidiu ir para uma ilha, que fica na barragem. No caminho, por volta das 19h, a canoa deles virou. Os outros dois ocupantes conseguiram se salvar, mas Francisco foi levado pela correnteza.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support