Debate

Consulta sobre porte de arma para advogado será ampliada para todo o estado

A pesquisa online elaborada pela subseção de Mossoró sucedeu a realização de um evento sobre o tema do porte de arma para advogado

A OAB Subseção de Mossoró concluiu a consulta online realizada com a advocacia indagando se a classe é favorável ou não ao porte de arma para advogado (a) e o resultado desta pesquisa foi entregue para conhecimento da seccional potiguar, através de um relatório com o pedido de ampliação dessa consulta para todo o RN.

A pesquisa online elaborada pela subseção de Mossoró sucedeu a realização de um evento sobre o tema do porte de arma para advogado (a), a partir de um debate com visões distintas do assunto, realizado no último dia 21 de novembro na sede da subseção.

O relatório final elaborado pelas comissões com o resultado da consulta online contou com as assinatura da presidente da Subseção de Mossoró, Bárbara Paloma; dos presidentes das comissões de Segurança Pública e Direito Criminal, Victor Lobato e Tina Moraes; Conselheiros Federais Canindé Maia e Olavo Hamilton e dos Conselheiros Estaduais: Glaydstone de Albuquerque, Gideão Marrocos, Rodrigo Medeiros de Paiva, Adeilson Ferreira de Andrade, Luiz Carlos Batista Filho, Livia Maria Coelho, Glaycon Sousa Bezerra, Aldo Araujo e Helen Vieira de Queiroz.

Na última sessão realizada na seccional potiguar a OAB Rio Grande do Norte aprovou o relatório com o pedido e decidiu que irá ampliar a consulta para todo o Estado, a fim de obter um posicionamento da classe a nível estadual sobre o tema do porte de arma. Antes disso, a seccional potiguar fará um debate público que está agendado para o dia 03 de fevereiro de 2020, para em seguida divulgar em suas plataformas, a consulta junto à advocacia.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support