Consignados para servidores da UERN voltam até segunda

Garantia foi dada à gestão da universidade por dirigentes do BB

Os consignados para os servidores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estarão disponíveis até a próxima segunda-feira, 9/9. A garantia foi dada por dirigentes do Banco do Brasil à gestão da universidade.

Em reunião nesta quarta-feira, 4/9, o gerente da Agência de Contas Públicas do Banco do Brasil, Fábio André Ferreira da Costa, e o gerente de Negócios do banco, Clóvis Gutemberg, informaram ao pró-reitor de Planejamento da UERN, Iata Anderson, e o diretor de orçamentos e finanças da pró-reitoria, Ítalo Dantas, que estão sendo feitos ajustes no sistema do Banco do Brasil para começar a disponibilizar os empréstimos consignados aos servidores da UERN.

Os representantes do Banco do Brasil ressaltaram que a previsão de abertura das consignações para os servidores da UERN é dia 9 de setembro (segunda-feira), mas que o Banco está trabalhando para antecipar essa data.

O gerente esclareceu que todos os trâmites de competência da Universidade foram realizados, porém, no caso da UERN, é preciso fazer adequações no sistema do Banco para haver a conciliação com os dados do portal de consignados do Governo do Estado (RN CONSIG). (Com informações da AGECOM/UERN)

Notícias semelhantes