Sugestão

Comunicador luta por criação de pelotão de segurança para atuar na zona rural

Ugmar Nogueira está solicitando do Governo do Estado instituição de força policial para minimizar insegurança nessa área da cidade

Os arrastões se tonaram comuns na rotina dos mossoroenses, principalmente de 2019 para cá. A zona rural, então, por ter uma vulnerabilidade maior, virou alvo preferencial dos bandidos. Tanto em residências quanto em instrumentos públicos, tem sido muito os registros de crime dessa natureza.

Preocupado com essa situação, o radialista Ugmar Nogueira (FM 98.7) está pleitando do Governo do Estado a criação de um pelotão rural para atuar na segurança dessa área da cidade.

“Fizemos essa solicitação aos deputados estaduais Francisco do PT e Isolda Dantas para eles lutarem junto ao Governo do Estado para que esse importante benefício se torne uma realidade e venha a contribuir para diminuir a insegurança na zona rural”, reforça Ugmar Nogueira.

De acordo com o comunicador, o objetivo é que esse pelotão faça ronda específica na zona rural. “A ideia é que essa seja uma ação integrada da Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e Gerência de Trânsito”, explica Nogueira.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...