Lockdown

Comitê de enfrentamento da covid definirá fiscalização de decreto em Mossoró

Reunião, que contará com a participação de várias secretarias, acontecerá na noite de hoje em Mossoró, de forma remota

O Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CMPEC) em Mossoró se reunirá na noite de hoje, 18, para definir toda a estratégia a ser posta em prática para garantir o cumprimento do novo decreto do Governo do Estado em Mossoró. A informação é da assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, que terá papel importante no cumprimento dessas novas normas restritivas.

Na manhã de hoje, em entrevista a uma emissora de tv local, a secretária de Saúde, Morgana Dantas, confirmou que o município cumprirá à risca as novas determinações do Governo do Estado. Segundo ela, as restrições são necessárias para frear a contaminação pelo coronavírus.

Os detalhes sobre a fiscalização em Mossoró, deverão ser divulgados amanhã, aos órgãos de imprensa local. De antemão, já foi sinalizado que a Guarda Municipal desempenhará papel importante durante as duas semanas em que estará em vigência as restrições sociais decretadas pelo estado.

Isolamento Social

O isolamento social rígido, passa a valer a partir do dia 20, próximo sábado até o dia 3 de abril. De acordo com o novo decreto, anunciado pela Governadora Fátima Bezerra, na noite de ontem, 17, somente os serviços essenciais poderão funcionar durantes as duas semanas de vigência do decreto.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...