Comemoração

Comissão da OAB Mossoró inicia programação do Mês do Consumidor

A programação do Mês do Consumidor tem início com uma série de ações educativas

Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor (15/03), a Comissão de Direito do Consumidor da OAB Subseção de Mossoró inicia esta semana a programação do Mês do Consumidor.

A programação do Mês do Consumidor tem início com uma série de ações educativas que inclui participações em programas de rádios e de televisão com o objetivo de levar à sociedade informações e orientações sobre Direitos do Consumidor.

Nesta semana a comissão vem participando de programas de televisão e de rádio entre eles, Programa OAB em Ação na TV (TCM). Nos dias 14, 21 e 28 (sábados) participa dos programas OAB em Ação no Rádio (FM 105), com objeto de informar e orientar o consumidor.

No dia 15 de março – Dia Mundial do Consumidor, a comissão fará uma ação de distribuição de folder informativo para consumidores (as), no Partage Shopping Mossoró.

I Fórum de Debates

Para finalizar as ações do mês do consumidor, a comissão realizará no próximo dia 26 de março, das 19h às 22h no auditório da OAB Mossoró, o 1º Fórum de Debates Sobre os Direitos do Consumidor Endividado com o tema – Superendividamento: Um fenômeno social pós-moderno como motivo para revisão dos contratos de consumo e a imprescindível aprovação da PL 3515.

O Fórum contará com palestras de convidados que vivenciam esse tema em suas atividades profissionais. O Fórum de debates será voltado para advogados (as), estagiários, estudantes do Direitos, membros do judiciário, consumidores e demais interessados no tema.

As pré-inscrições já podem ser realizadas no site www.oabmossoro.org.br condicionado o pagamento presencial até o dia do evento, nos valores de R$ 20,00 (profissionais) e R$ 10,00 (estudantes), com direito a certificação digital para os participantes no total de 3 horas/aula.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...