Vale do Açu

Comerciante é executado com mais de dez tiros dentro de seu estabelecimento em Itajá

De acordo com a perícia criminal, o comerciante foi morto com mais de 10 tiros de pistola calibre 380. Após o crime os homens fugiram e não foram identificados.

O dono de um bar, identificado como Valmir de Souza, 57 anos, foi executado a tiros na tarde deste domingo, 02 de julho, na cidade de Itajá na região Vale do Açu Potiguar. Segundo informações da polícia local, o comerciante estava sozinho no seu estabelecimento quando quatro homens, ocupando duas motos, chegaram. Um dos indivíduos desceu, entrou no comercio e executou a vítima enquanto os outros suspeitos ficaram fora dando apoio.

De acordo com a perícia criminal, o comerciante foi morto com mais de 10 tiros de pistola calibre 380. Após o homicídio os homens fugiram e não foram identificados. A Polícia Civil vai investigar o crime, cuja motivação até o momento é desconhecida. O corpo do comerciante foi removido para a base do ITEP em Mossoró para procedimentos de necropsia.

Fim da Linha

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support