Investigação

Comando afasta policiais do RN envolvidos em morte de PM da Paraíba

Os policiais ficarão afastados durante as investigações

Os policiais militares potiguares envolvidos em uma operação que resultou na morte de um colega da PM da Paraíba, na tarde desta terça-feira (29), em Tacima, município paraibano, foram afastados nesta quarta-feira. A decisão do afastamento foi do comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

O comando da PM informou que os policiais, lotados no 8° Batalhão da Polícia Militar, sediado em Nova Cruz, ficarão afastados durante as investigações.

Nesta terça-feira, os policiais foram à comunidade de Cachoerinha, no município da Paraíba, à procura de um homem que tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte. Eles estavam à paisana.

Durante a abordagem, houve uma troca de tiros com um homem que estava com seu veículo próximo ao local. O cidadão atingido foi identificado como Edmon Tavares, de 36 ans, que era policial militar na Paraíba. Ele chegou a ser levado para uma unidade hospitalar próxima, mas não resistiu.

De acordo com a corporação, Edmon confundiu os policiais potiguares com bandidos e atirou contra eles, que revidaram.

A PM da Paraíba disse que não foi comunicada sobre a operação da polícia do Rio Grande do Norte.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support