em Mossoró

Com reforma concluída, UBS Dr. Chico Porto será entregue nesta quinta-feira

A obra iniciou em 2018, sendo paralisada por diversas vezes

A Prefeitura de Mossoró concluiu a reforma na Unidade Básica de Saúde Dr. Chico Porto, região do bairro Aeroporto. A entrega da reforma do equipamento público será realizada nesta quinta-feira (22), a partir das 9h.

A obra iniciou em 2018, sendo paralisada por diversas vezes. Em abril deste ano, o Município realizou ajustes no projeto que possibilitaram a retomada e conclusão dos serviços, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade. A reforma na UBS contempla melhorias em acessibilidade, revisão do telhado e manutenção de banheiros que estavam interditados.

A reforma nas instalações da UBS do Aeroporto I engloba construções de novas salas, revisão elétrica e hidráulica e pintura do prédio. O investimento do Executivo municipal é de aproximadamente 105 mil reais.

As obras realizadas na unidade básica de saúde irão ofertar melhores condições de atendimento ao público em espaços adequados para a prestação de serviços na área da saúde. A obra ainda representa mais qualidade no ambiente de trabalho para os servidores públicos que atuam na unidade.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...