suspensão

Cidades do RN sofrem com abastecimento de água suspenso após vandalismo em estação de bombeamento

De acordo com a Caern, cabos foram roubados e equipamentos danificados na Estação de Bombeamento 2 da adutora Sertão Central

Oito cidades do Rio Grande do Norte estão sofrendo com a suspensão do abastecimento de água desde a última quarta-feira (8) devido a um ato de vandalismo na Estação de Bombeamento 2 da adutora Sertão Central.

De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), cabos foram roubados e equipamentos foram danificados na estação.

As cidades afetadas pela falta de água são Angicos, Caiçara do Rio do Vento, Fernando Pedroza, Jardim de Angicos, Lajes, Pedra Preta, Pedro Avelino, Riachuelo, além das comunidades de Mulungu e Cachoeira do Sapo.

Os técnicos da Caern estão trabalhando na manutenção da estação e a previsão é que o abastecimento de água seja retomado no início da noite deste sábado (11). Contudo, a normalização do fornecimento de água pode levar até 72 horas para ocorrer.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support