Eleições

Cicília Maia e Chico Dantas registram candidatura à reitoria e vice-reitoria da Uern

O período de campanha eleitoral começa no dia 22 de março e se estende até 13 de abril. A votação para os cargos de reitor e vice-reitor acontecerá no dia 14 de abril, através de plataforma online.

Com o compromisso de apresentar à comunidade acadêmica um projeto de universidade baseado na responsabilidade social, democracia, pluralidade de ideias, inovação, e transparência pública, os professores Cicília Maia e Chico Dantas registraram, na tarde desta sexta-feira (26), suas candidaturas à reitoria e vice-reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Devido a pandemia do novo coronavírus, o registro das candidaturas foi feito através de submissão online, por email, conforme previsto em edital da comissão eleitoral.

“Cumprimos uma etapa importante neste trajeto, que é o registro da candidatura, e estamos ainda mais motivados e certos que, junto com a comunidade acadêmica, faremos uma linda campanha mostrando nossas propostas para uma Uern maior e mais forte. Propostas que estão sendo construídas coletivamente, ouvindo nossos estudantes, técnicos-administrativos e docentes.”, comentou a professora Cicília Maia, pré-candidata à reitora da instituição.

Para o professor Chico Dantas, pré-candidato a vice-reitor, este é um momento simbólico e que marca a trajetória acadêmica e profissional dos dois. “Ter a confiança da comunidade acadêmica para este momento nos traz muita alegria, gratidão e responsabilidade. Por isso, nosso compromisso é o de apresentar à universidade uma campanha limpa, honesta e propositiva. É isso que a comunidade espera num momento tão importante como esse”, disse.

O período de campanha eleitoral começa no dia 22 de março e se estende até 13 de abril. A votação para os cargos de reitor e vice-reitor acontecerá no dia 14 de abril, através de plataforma online.

Cicília Maia é doutora e professora do curso de Ciência da Computação, do Departamento de Informática, do Campus Central da Uern, em Mossoró. Atualmente exerce o cargo de chefe de gabinete da reitoria da universidade. Essa é sua primeira disputa à reitoria da Uern.

Chico Dantas é doutor e professor do curso de Ciência da Computação, do Campus da Uern em Natal. Atualmente exerce a função de diretor do Campus Natal.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...