Capital

Chuva forte alaga ruas e avenidas em Natal

As fortes chuvas que caem sobre Natal desde a madrugada desta quarta-feira (11) deixaram várias avenidas e ruas da capital alagadas. As informações são do G1.

Moradores do conjunto Jardim Primavera, na Zona Norte da capital, que enfrentam alagamentos por causa do transbordamento de lagoa de captação, viram a situação de agravar durante a manhã.

Segundo a Empresa de Pesquisas Agropecuárias do Estado (Emparn), em seis horas, choveu cerca de 38 milímetros na região metropolitana.

No bairro das Rocas, na Zona Leste, o capô de um veículo foi coberto pela água na Rua Vereador Cauby Barroca.

Até por volta das 8h, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal apontou pelo menos 15 pontos de alagamento em vias da capital, cinco deles intransitáveis.

  • Rua Almino Afonso, Ribeira – Intransitável
  • Av. Solange Nunes, em frente a Unimetais – Intransitável
  • Av. Hermes da Fonseca Lateral do Colégio Auxiliadora – Intransitável
  • Rua Açu com Av. Afonso Pena – Intransitável
  • Rua Antônio Freire de Lemos – Planalto – Intransitável
  • Av. Nevaldo Rocha x Cel Estevam
  • Av. João Medeiros com Moema Tinôco
  • Rua Mossoró x Afonso Pena
  • Av. da Integração
  • Av. Nevaldo Rocha x Cel. Estevam
  • Viaduto do 4° centenário, BR-101
  • Av. Sen. Salgado Filho, em frente ao Hotel Maine
  • Marginal da BR 101, em frente ao Arena das Dunas, sentido centro
  • Av. Duque de Caxias, em frente ao Hospital dos Pescadores
  • Rua Antônio Freire de Lemos – Planalto

A STTU ainda registrou trânsito lento em vias importantes como a Avenida Senador Salgado Filho, a Ponte Newton Navarro e a Av. Felizardo Firmino Moura, todas no sentido ao centro da capital.
Também foram registradas panes nos semáforos dos seguintes cruzamentos

  • Av. Prudente de Morais x Av. Antônio Basílio
  • Av. Jerônimo Câmara x Rua dos Caicós
  • Rua dos Pegas x Rua Baraú

Agentes de trânsito foram enviados para esses pontos, segundo a pasta.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support