Dia da Mulher

Centro Feminista realiza protesto hoje

Concentração se dará em frente à Agência da Previdência do bairro Aeroporto, de onde saíra uma marcha até o centro da cidade

As comemorações inerentes ao Dia Internacional da Mulher, em Mossoró, este ano, e que acontece hoje, será um tanto quanto diferente. A Agência da Previdência Social, no bairro Aeroporto, terá sua parte externa ocupada, já a partir das 8hs da manhã. Pelo menos mil mulheres tanto da área urbana como rural, estão sendo esperadas.

Com o tema “Mulheres Contra Bolsonaro, em defesa da reforma da previdência e da democracia”, o movimento, depois de concentrado sairá em Marcha até a Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax ), no centro da cidade onde será encerrado. O Centro Feminista de Mossoró é quem organiza o protesto.

Conceição Dantas, integrante da coordenação do Centro Feminista e também da Marcha das Mulheres diz que “o problema da previdência é de arrecadação das dívidas das grandes empresas. Não somos nós que temos que pagar a conta. Há tempos que vamos às ruas para defender um modelo de previdência que seja universal para que o estado cumpra o papel de cuidar das pessoas”.

centrofeminista.com

 

Notícias semelhantes