Upanema

Centro Cultural homenageia Milton Marques

Espaço de cultura que leva o nome do professor e empresário será inaugurado no próximo domingo pela prefeitura de Upanema

A Prefeitura Municipal de Upanema vai prestar uma justa homenagem ao empresário, médico, professor e ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques de Medeiros.

Falecido no dia 22 de abril de 2017, Dr. Milton Marques de Medeiros dará nome ao Complexo Cultural que será entregue pelo prefeito Luiz Jairo no próximo domingo (15/9), às 17h, em solenidade realizada dentro das comemorações dos 66 anos de emancipação política de Upanema.
O Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros contou com investimento da ordem de R$ 1.259.702,79, incluindo contrapartida do município de Upanema, e contará com Museu, Sala de Leitura, Biblioteca e Sala de Computação, além de ser sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e do Conselho Municipal de Educação. A obra foi contratada em 2008, na gestão anterior, sendo concluída agora pela administração do prefeito Luiz Jairo.

Notícias semelhantes