Finados

Cemitérios de Mossoró funcionam até domingo com esquema especial

A Prefeitura de Mossoró informou o horário de funcionamento dos cemitérios até o dia 2 de novembro, quando se celebra o feriado de Finados.

Na zona urbana do município, os cemitérios São Sebastião e Novo Tempo, em Mossoró, abriram as portas às 6h desta sexta-feira (31) e permanecerão abertos até as 19h de domingo (2). Já os cemitérios das comunidades rurais de Jucuri, Santana, Hipólito, Piquiri e Alagoinha funcionarão 24 horas por dia.

O Município destacou que vem realizando, rotineiramente, a limpeza e manutenção dos cemitérios urbanos e rurais, garantindo um ambiente organizado para o acolhimento da população.

Além dos serviços de logística, limpeza e organização, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) preparou equipes de acolhimento nos cemitérios da zona urbana, em horário comercial, para oferecer informações e orientações aos visitantes. A equipe é composta por 18 pessoas, sendo nove em cada cemitério, devidamente uniformizadas nas cores laranja e azul.

Intervenções no trânsito

Os pontos que receberão intervenções são:

  • Avenida Augusto Severo com a rua Juvenal Lamartine;
  • Rua Duodécimo Rosado com a rua Melo Franco;
  • Avenida João da Escóssia com a rua Melo Franco;
  • E a rua Amaro Duarte, que ficará sem acesso para quem trafega pela rua Melo Franco.

O fechamento das vias está previsto para começar às 18h deste sábado (1º) e se estender até as 20h de domingo (2).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support