CELEBRIDADE INSTANTÂNEA

Tem gente fazendo de tudo para ter alguns poucos minutos de fama – não os 15 minutos profetizados na frase de Andy Warhol “um dia, todos terão direito a 15 minutos de fama”,  pois agora  tempo corre mais rápido. No vale tudo para pra conseguir a fama instantânea tem advogado chamando de lixo a obra de Caetano Veloso e Gilberto Gil,  tem vereador sugerindo redução de 30%  (apenas) em seu salário na CMM quando tem outras fontes de renda, tem empresária defendendo (em público) o uso da cloroquina e proibindo (no privado) o uso em familiar idoso internado em hospital por infecção pelo coronavírus mas nenhum atentou  que colocar um melancia na cabeça daria os mesmo poucos minutos de fama e renderia fatias deliciosas da refrescante fruta.

 

 

ONE WORLD: TOGETHER AT HOME

 

Por Gabriel Perline, no NTV

 

A Globo bateu o martelo e vai exibir o One World: Together At Home, festival online organizado por Lady Gaga para arrecadar recursos para os profissionais de saúde que estão na linha de frente da luta contra o coronavírus. São mais de cem artistas de todo o mundo confirmados, entre eles a funkeira Anitta. Irá ao ar neste sábado (18), com a apresentação de Tiago Leifert. O festival será exibido primeiramente no Multishow, entre 20h e 22h, e na plataforma GloboPlay – que transmitirá o pré-show a partir das 16h. A Globo exibirá as apresentações logo após o Altas Horas, das 23h35 à 1h45.

“A transmissão começará simultaneamente no Multishow (na TV e em seu canal Música Multishow no Youtube) e também através do Globoplay (aberto para logado free no Brasil e nos EUA), que exibirão o pré-show, ao vivo, a partir das 16h (horário do Brasil)”, diz a emissora em nota. “A TV Globo exibirá o show completo de duas horas logo após o Altas Horas. Assim, quem não conseguir acompanhar pela TV por assinatura e pelo digital, terá mais uma oportunidade de rever os shows e as emoções desse encontro da música mundial.”

Lady Gaga criou o festival para conscientizar a população mundial a manter o isolamento neste período em que o coronavírus tem afetado de forma voraz os norte-americanos. Em parceira com a Organização Mundial da Saúde e a ONG Global Citizen, ela conseguiu convencer diversos amigos da música mundial para abraçarem a causa e criou o One World: Together At Home.

Entre os grandes nomes confirmados para as apresentações online estão Alanis Morissette, Céline Dion, Elton John, Chris Martin (do Coldplay), Jennife Lopez, Maluma, Paul McCartney, Shawn Mendes, Stevie Wonder, The Killers, entre outros. A lista de atrações conta com 113 artistas confirmados.

Diversos atores farão entradas na transmissão, reforçando a importância do isolamento social e das medidas de segurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde. O comando ficará por conta de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, os três apresentadores de talk show mais populares dos Estados Unidos.

Além de levantar recursos para ajudar os profissionais de saúde na batalha contra a pandemia, um dos objetivos de Lady Gaga com o festival é fornecer comida, abrigo e assistência médica para todas as pessoas que estão passando por necessidades por conta da proliferação do novo coronavírus no mundo.

 

 

@ “Você conversa, parece que está tudo acertado e, em seguida, o camarada muda o discurso” LUIZ HENRIQUE MANDETTA, ministro da Saúde.

@ Hoje é o dia do aniversário de José Patricio Francisco, Goretti Maia, Karla Kandice, Josivan Barbosa, Janicleide Galvão, Marta Fontes e Dudu Marques.  Parabéns!

@A Fundação Antônio da Graça Machado doou à Penitenciaria Agrícola Dr. Mario Negócio maquinas de costura para confecção de equipamentos de proteção individual-EPI’s pelos dos internos. A distribuição dos itens confeccionados será feita internamente, para a família dos internos e para atender á necessidade mais urgente da população carente.

@ A destilaria Samanaú, produtora da premiada cachaça de mesmo nome, está produzindo álcool 70% Dona Santa. O primeiro lote será destinado aos hospitais e escolas da rede pública de ensino, asilos, abrigos e presidio de Caicó, terra natal dos produtores. Na sequência,  a produção será comercializada e poderá ser encontrada nas melhores casa do ramo.

@ Em sessão na tarde de ontem, o STF (Supremo Tribunal Federal) reafirmou o poder de governadores e prefeitos para determinar medidas restritivas durante a pandemia do novo coronavírus. A decisão também estabelece que estados e municípios podem definir quais são as atividades que serão suspensas e os serviços que não serão interrompidos

@ Contato com o blog através do Whatsapp 84 987121662 e e-mail [email protected].

@ Estamos no Instagram @paulordpinto16. Sigam-nos!

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...