Entidade

CDL Mossoró faz eleição da nova diretoria nesta quinta

Lojistas associados irão às urnas das 13h às 18h de hoje

Os lojistas associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL Mossoró) elegem nesta quinta-feira, 5/11, a nova diretoria da entidade para o triênio 2021, 2022 e 2023. A votação ocorrerá no período das 13h às 18h, na sede da CDL. Cerca de 115 associados devem confirmar o nome dos empresários Stênio Max Fernandes de Freitas (presidente) e Nicolo Damasio de Melo Medeiros (vice-presidente) para os próximos três anos.

Candidato único ao cargo, Stênio Max vai suceder o empresário Wellington Rodrigues Fernandes, que ficará à frente da CDL até o dia 31 de dezembro de 2020. A eleição vai acontecer na sala de reunião da CDL Mossoró, situada na Rua Alfredo Fernandes, n. 292, centro. Além do novo presidente e vice, a votação definirá o novo Conselho Consultivo da entidade, este último composto por quatro membros.

Stênio Max Fernandes de Freitas é natural de Mossoró, com 41 anos de idade, metade desse tempo dedicado a profissão de corretor de seguros, habilitado pela SUSEP. Formado em Gestão Comercial, é empresário, diretor e sócio das empresas Nossa Corretora de Seguros (há 17 anos no mercado), Nossa Prestadora de Serviços, da Sol & Vela Promoções Artísticas e concessionário da Lojacórr para o RN. Atualmente acumula os cargos de vice-presidente da CDL Mossoró e do SINCOR/RN (Sindicato dos Corretores de Seguros do RN); é Síndico há 9 anos do Condomínio Spazio di Firenze, foi presidente do Clube ACDP Potiguar em 2007/2008 e também membro do Kart Club Mossoró.

Ao lado de Stênio, compondo a chapa como vice-presidente, está Nicolo Damasio de Melo Medeiros, empresário no ramo de panificação, fundou a Casa das Padarias em 1992, presidiu a APASMO (Associação dos Panificadores e Similares de Mossoró e Zona Oeste do RN) entre outras experiências como dirigente.

Confira abaixo os nomes da chapa única para o triênio 2021-2023:

Presidente: Stênio Max Fernandes de Freitas

Vice-presidente: Nicolo Damasio de Melo Medeiros

 

Conselho Consultivo

Elviro Rebouças

Getúlio de Freitas Vale

José Joaquim Neto (Neto Autopeças)

Manoel Leite de Sousa (Sr.Neuso)

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...