Futebol

CBF confirma pausa durante a Copa do Mundo Feminina de 2027

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (4) que o calendário do futebol nacional terá uma pausa obrigatória durante a realização da Copa do Mundo Feminina de 2027, que será disputada no Brasil.

A paralisação está prevista para ocorrer entre os dias 24 de junho e 25 de julho de 2027 e vai afetar tanto as competições do futebol feminino quanto do masculino.

O Mundial será realizado no Brasil e contará com a participação de 32 seleções, com 64 partidas programadas. Oito cidades foram escolhidas como sedes da competição: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Brasília e Porto Alegre.

Durante o período do torneio, alguns dos estádios utilizados por clubes da Série A do Campeonato Brasileiro ficarão reservados para a organização da FIFA, incluindo uma preparação antecipada antes do início dos jogos.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support