CATALINA

Essa é para quem quer ficar up to date nesse verão. A cada ano, uma tendência desponta com mais força. E não é de hoje que os maiôs ganharam força nas areias do Brasil e mundo a fora, roubando até o lugar dos outrora insubstituíveis biquínis. A notícia é que nessa temporada os maiôs inteiros seguem reinando. Mas tem um pequeno detalhe… as peças chegam cavadíssimas, com uma pegada bem anos 90. No último verão do hemisfério norte, celebs como as Kardashian já aderiram. Brasileiras que curtiram férias na Europa ou EUA também entraram na onda. Agora é por aqui!

 

 

CASA NA PRAIA

Tibau não é só a praia preferida dos mossoroenses. È também a queridinha dos nossos vizinhos paraibanos. De olho nesse filão de mercado, os construtores e incorporadores já contam com um boa carteira de clientes com endereço nas cidades de Souza, Cajazeiras, São Bento, Patos e Catole do Rocha. A  Construtora WSC tem  empreendimentos imobiliários em construção – bem adiantados – o Marbella Beach Residénce e o Residencial Villas do Atlântico – já lançados e com vendas pela Òtima Negócios Imobiliários.

RECONHECIMENTO

O deputado Beto Rosado, do Partido Progressista, foi homenageado quinta-feira, 19, com a Medalha do Mérito Industrial Walter Byron Dore, da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN). È o reconhecimento ao incentivo e apoio do deputado ao progresso da indústria no Estado. O deputado agradeceu ressaltando seu trabalho pelo crescimento das cadeias produtivas no RN. “Buscamos sempre o desenvolvimento da nossa indústria, seja com um decreto para o setor salineiro, com uma lei que dá condições ao setor privado de explorar os campos petrolíferos quando a Petrobrás já não tem mais interesse, ou ainda, na China em busca da abertura do mercado para as nossas frutas”, lembrou o parlamentar, citando algumas de suas bandeiras de trabalho.

 

 

@”Pára de ondular, agora, cobra coral: / a fim de que eu copie as cores com que te adornas, / a fim de que tua beleza / teu langor / tua elegância / reinem sobre as cobras não corais “ WALY SALOMÃO, Cobra Coral

@ Hoje é dia de festa para Lucio Ney de Souza, Ruquia Costa, Julia Alaíde Queiroz da Escóssia e Diassis Linhares.  Parabéns!

@ Georgiano Azevedo reedita até o fim do ano o Bazar do Gegê. Antenado com a nova ordem na moda onde tudo se transforma num revival que dá personalidade ás  produções, Georgiano vai apresentar no seu bazar peças novas, seminovas e vintage. Aguardem!

@Viva o Verão, a festa onde Marcio Custódio reúne amigas em sua casa em Tibau, vai acontecer em janeiro.07. Em 2020 o evento terá ambientação de da Arimatéia Fonseca da Mobili Nobre e buffet assinado por festejado chef cearense, queridinho dos Dias Branco que os presentearam. Ah, a festa de Marcio é tipo Clube do Bolinha, only for women!

@ Deu mais que certo e está fazendo um movimento danado o projeto Fazendo Arte, da Secretaria Municipal de Ação Social idealizado e tocado pela Assistente Social e agitadora cultural, Naide Bessa. Arte e artesãos ganham visibilidade (e renda) nos quatro cantos da cidade onde o projeto foi apresentado.

@ O empresário Vilmar Pereira retorna a presidência da Associação Comercial e Industrial de Mossoró. Vilmar foi eleito presidente para o biênio 2020/2021.  Nilson Brasil será o vice-presidente, eleito no mesmo pleito consensual.

@ O brutal assassinato do escrivão da Polícia Civil, Antônio Ferreira da Silva Junior, chocou toda Mossoró. O agente público foi morto numa tentativa de assalto por quatro jovens. Pasmem, dois dos que participaram e foram mortos em confronto com a Polícia tinham 13 e 15 anos. A família de Junior, que conhecemos e respeitamos há muito tempo, nossos votos de pesar. A Polícia, meu voto de louvor pela ação pronta e efetiva.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...