Nova estrutura

Casa de Passagem Olga Pereira é inaugurada em Mossoró

O local oferece proteção e alternativa de moradia provisória para pessoas vítimas de violação de seus Direitos Fundamentais. 

A Prefeitura de Mossoró inaugurou na tarde da última sexta-feira (20/4), a sede da Casa de Passagem Olga Pereira. A unidade conta com estrutura de acordo com especificações da tipificação nacional do Serviço Único da Assistência Social (SUAS), com garantia de acessibilidade para pessoas com deficiência.

O local oferece proteção e alternativa de moradia provisória para pessoas vítimas de violação de seus Direitos Fundamentais. Os serviços oferecidos serão de acolhimento institucional para pessoas em situação de violação de direitos (mulheres vítimas de violência doméstica, Idosos e pessoas com deficiência) e integram os serviços de Proteção Social Especial de alta complexidade.

 

A unidade é um equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude e conta com uma equipe multidisciplinar composta por Coordenador, Assistente Social, Cuidadores Sociais, Cozinheira, ASG, e Agente Administrativo.

Secom/PMM

 

Notícias semelhantes