Crime

Carro levado por criminosos após duplo homicídio na Alameda dos Cajueiros é encontrado

Há suspeitas de que o Honda Fit, abandonado em tereno baldio n Planalto 13 de Maio, seja roubado

Foi encontrado o Honda Fit preto pertencente a uma das vítimas do duplo homicídio, ocorrido na Alameda dos Cajueiros, na noite deste domingo, 11/10. O veículo, que havia sido levado pelos criminosos, foi abandonado em um terreno baldio na rua Mila Maria de Medeiros, no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró.

O carro foi encontrado por um popular ontem, quando este chegava em casa com a família e o viu estacionado de forma suspeita. Ele acionou a Polícia Militar, que esteve no local e confirmou que o Honda é o que estava em poder de uma das vítimas fatais do atentado que vitimou outras duas pessoas. Há suspeita de que o carro seja roubado.

De acordo com a polícia, essas pessoas foram baleadas dentro de uma casa na Alameda dos Cajueiros. Marcos Antônio de Oliveira Filho, de 23 anos, e Luís Antônio da Costa Silva, de 15 anos, morreram no local do crime. Saíram baleados Luan Rodrigues Pontes, de 29 anos, e uma mulher, cuja identidade não foi revelada. Há informações de que o homem baleado, que se apresentou como Luan Rodrigues, tenha dado identidade falsa e contra ele pesariam dois mandados de prisão.

Para a polícia, o alvo era apenas Marcos Antônio, e que Luís Antônio foi morto apenas por estar no local na hora do fato. A Polícia Civil e perícia técnica se encontram nesse momento averiguando o veículo e as condições em que foi abandonado.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...