Natal

Carro derruba parte de muro de condomínio em acidente no RN

Um carro de transporte por aplicativo subiu uma calçada e derrubou parte do muro de um condomínio após ser atingido por uma caminhonete na manhã desta terça-feira (19), em Natal.

O acidente aconteceu por volta das 9h no cruzamento das ruas Énico Monteiro e Ismael Pereira, no bairro Capim Macio, na Zona Sul da capital potiguar.

Segundo os relatos de testemunhas e do motorista do carro de aplicativo, ele seguia pela Rua Énico Monteiro, no sentido a Nova Parnamirim, quando foi atingido por uma caminhonete Ranger prata que trafegava pela Rua Ismael Pereira.

Com o impacto da colisão, o carro de aplicativo foi arremessado para a calçada e bateu no muro do condomínio residencial.

Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido. O motorista do aplicativo, Luiz Roberto, informou que transportava uma passageira no banco traseiro no momento do acidente.

“Ela está bem, só teve uma pequena escoriação no cotovelo. O airbag do carro acionou e impediu que ela se machucasse mais”, relatou.

Ainda segundo o motorista, ele seguia pela via principal quando o outro veículo teria avançado a sinalização de parada obrigatória.

“O veículo desceu sem olhar a placa de pare, que ele deveria ter parado, e me pegou na lateral”, disse.

Luiz Roberto afirmou que teve apenas frações de segundo para tentar reagir. “Só deu tempo de ver o vulto do veículo se aproximando. Eu tentei impedir que o carro fosse em direção ao muro, mas o volante não respondeu”, contou.

O trânsito na região permaneceu fluindo na via após a colisão.

g1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support