Praia do Meio

Capitão da PM é agredido durante festa de Iemanjá em praia de Natal

Evento religioso aconteceu nesta quinta-feira (1) na Zona Leste da cidade.

Um oficial da Polícia Militar foi agredido na Praia do Meio, na Zona Leste de Natal, durante um evento religioso que aconteceu na noite de quinta-feira (1), segundo a polícia.

O caso ocorreu em um cortejo em alusão do dia de Iemanjá – símbolo religioso das religiões candomblé e umbanda. O militar era um dos organizadores do evento.

De acordo com o relato do capitão, um homem que não concordava com o culto teria aumentado o volume de um equipamento de som, enquanto a manifestação religiosa acontecia.

O policial ainda relatou que foi até a casa do homem, se identificou como policial fora de serviço, informou a realização do evento e solicitou que ele baixasse o volume de som, o que ocorreu.

No entanto, com a saída do policial do local, o homem voltou a subir o som. Segundo o oficial, isso aconteceu várias vezes.

Em um determinado momento, segundo a polícia, o homem teria ido em direção ao militar, que era um dos organizadores da festa, para agredi-lo verbalmente e fisicamente.

A polícia militar foi acionada e abordou o suspeito, que resistiu à prisão. Após ter sido detido, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support