Mossoró

Candidatos são convidados a assinar agenda contra corrupção

Solenidade acontecerá amanhã, a partir das 10h, na sede da OAB na cidade

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mossoró, recebe nesta terça-feira, 10/10, às 10h, no auditório da sua sede, os (as) candidatos (as) à prefeito de Mossoró para a solenidade de entrega e assinatura da Agenda Propositiva 2020 do MARCCO/ RN – Movimento Articulado de Combate à Corrupção do Estado do Rio Grande do Norte.

Nesta solenidade, estarão presentes o presidente da OAB Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros, diretoria da OAB Mossoró, representantes do Ministério Público e dos candidatos.

O MARCCO foi criado em 2007 e reúne representantes de entidades públicas e privadas, tendo por objetivos, dentre outros, permitir o desenvolvimento integrado de estratégias para a prevenção e combate à corrupção.

A Agenda 2020 contêm doze propostas de compromisso visando maior transparência das gestões municipais, aprovadas no colegiado do MARCCO e submetidas à apreciação do Presidente da OAB RN, Aldo Medeiros, que se manifestou favorável aos itens nela previstos.

Neste evento em Mossoró, o MARCCO estará representado por: Rafael Galvão, Promotor de Justiça, e atual Coordenador do MARCCO; Carlos José Cavalcanti de Lima, Advogado, Coordenador Adjunto do MARCCO; Marcelo Fajardo, Chefe do TCU no RN, e também Coordenador Adjunto do MARCCO; Paulo Eduardo Teixeira, representante da OAB no MARCCO; e Júlia de Renor, Assessora Jurídica do MARCCO e do MPRN.

No último dia 3 de novembro, a OAB Rio Grande do Norte, parceira do MARCCO, sediou na Seccional, a solenidade que entregou a agenda propositiva aos candidatos à prefeito de Natal.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...