2018

Campeonato Potiguar começa hoje com jogos em Natal e Ceará-Mirim

A rodada continua amanhã com mais duas partidas. O Força e Luz e América na Arena das Dunas, às 16 horas, e o Potiguar de Mossoró joga contra o ASSU no Nogueirão às 17h.

Começa hoje (13/1), o Campeonato Potiguar 2018. Abrindo a competição, o atual campeão ABC entra em campo contra o Santa Cruz na Arena das Dunas, em Natal, às 16 horas.

Às 17h é a vez do Globo, vice-campeão do ano passado, entrar em campo e enfrentar Baraúnas no Barretão.

A rodada continua neste domingo (14/1), com mais duas partidas. O Força e Luz enfrenta o América na Arena das Dunas, às 16 horas, e o Potiguar de Mossoró joga contra o ASSU no Nogueirão às 17h.

Na Copa Cidade do Natal, que equivale ao primeiro turno, as oito equipes da primeira divisão jogam entre si, a competição é por pontos corridos, os dois primeiros disputam a final em jogo único para decidir o campeão do turno. Também por pontos corridos acontece a Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno.

No fim do campeonato, os campeões de cada turno se enfrentam para que seja conhecido o campeão estadual de 2018. Caso a mesma equipe vença os dois turnos será declarada Campeã Estadual de 2018.

Confira a tabela da Copa Cidade do Natal

 

Notícias semelhantes