CAMPANHA

Tudo começou num grupo de whatssap – sugestão do jornalista Tuca Viegas a partir de post da secretária  municipal da Saúde, Saudade Azevedo – um movimento com vista a cessão pelo grupo HapVida do seu hospital, em Mossoró,  para tratamento exclusivo da Covid-19. O hospital da HapVida vista está pronto para ser inaugurado e foi construído no Rua Raimundo Leão de Moura (rua localizada atrás do SESC).

BLOCO NA RUA

 

Enquanto as pessoas se fecham em suas casas na tentativa de conter a velocidade de propagação da infecção pelo coronavírus, um grupo de meninos fakes com seus personagens amestrados andaram por Tibau, no último fim de semana, montando o que será “um bloco junino” pra se mostrar e faturar durante o Mossoró Cidade Junina 2020. Estão desconectados do tempo e no espaço, fora da ordem e da lei ou beberam água de esgoto.

COM CORONAVÍRUS, VENDA DE BRINQUEDOS SEXUAIS EXPLODE PELO MUNDO

O isolamento social e a quarentena, principais instrumentos usados para frear o alastramento da pandemia do novo coronavírus, têm derretido mercados e preocupado empresas no mundo todo. Mas ao menos um setor pode comemorar: as vendas de brinquedos sexuais tem explodido pelo mundo, segundo levantado do jornal francês Le Parisien. Não dá para saber exatamente se é o isolamento em si, o tédio que ele traz ou o medo de arranjar novos pretendes que tem alavancado os números. Teve marca usando a pandemia como slogan: “Aproveite o estágio 3 (etapa da quarentena) para apimentar sua vida”, diz a Secret Pleasure. A Womanizer se define como “o melhor sex toy do mundo” e, segundo o Le Parisien, declarou números excepcionais. Só na França, as vendas cresceram 40% frente ao que estava previsto para o 2020. Curiosamente, os maiores números da empresa vem, justamente, dos países com situação mais drástica no enfrentamento da pandemia: Estados Unidos (+75%), Hong Kong (+71%), Itália (+60%) e Canadá (+135%). No total global, o aumento foi de 50%.  (de Universa)

 

 

@ “O amor não me compete, eu quero é destilar as emoções…” ELIS REGINA, Elis Regina

@ Hoje é da de festa para Maria Neuman Gurgel Amorim, Daniel Cavalcanti, Ilná Queiroz da Escóssia, Camilo Agostinho Lopes, Ítalo Castro, Claudio de Sá Gurgel, Cynthia Rosado, Tony Martins e Andreia Ramos que aniversariam. Parabéns!

@ Hoje amigos e família de Neuman Amorim fariam festa para comemorar seus 80 anos. O evento que reuniria família e amigos de todos os cantos do Brasil e aconteceria no Espaço Maria Julia , em Caraúbas, foi adiado para depois que  o coronavírus passar. A aniversariante nos presenteia abrindo mão da festa em nome do bem estar comum. Daqui nossos votos de um dia feliz e a promessa que estaremos juntos festejando logo, logo.

@ Ama-se mais e retribua o amor que recebes. Como disse São Francisco de Assis – É dando que se recebe. Não saia de casa.

@ Agora é pra valer. Bares, fechado ou de esquina,  espetinhos  e similares devem permanecer fechados até terça-feira, inclusive. Se abrir, os homens mandam fechar, sem mimimi e nem a desculpa “eu não sabia”.

@ Contato com o blog através do whatssap 84 987121662 e e-mail [email protected].

@ Estamos no Instagram @paulordpinto16. Sigam-nos!

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...