Insegurança

Câmara Municipal de Mossoró realiza Audiência Pública para discutir violência

A Câmara convoca representantes do Executivo, Judiciário, Forças de Segurança, Igrejas, Universidades, Entidades de Classe, Segmentos Organizados, Políticos e Sociedade Civil.

Nesta quinta-feira (16), a partir das 14h, a Câmara Municipal de Mossoró realizará audiência pública para discutir a violência na cidade e buscar soluções para o crescente problema na cidade.

A solicitação da audiência é da vereadora Izabel Montenegro (PMDB), presidente da Casa Legislativa.

A vereadora destaca que mesmo a segurança pública sendo uma responsabilidade do Governo do Estado, os vereadores entendem a importância de se somarem à causa. “Com a crescente onda de violência que assombra a nossa cidade, é dever de cada cidadão participar desse processo, dessa discussão, para sugerirmos, se não uma solução definitiva, melhorias que garantam mais tranquilidade à população”, declarou.

Para a realização da audiência, a Câmara convoca representantes do Poder Executivo, Poder Judiciário, representantes das forças de segurança, igrejas, universidades, entidades de classe e todos os segmentos organizados, políticos e a sociedade civil.

Asscom/CMM

 

Notícias semelhantes