Sociedade

Câmara de Natal e Fecomércio/RN se reúnem para discutir parcerias

Parcerias incluiriam o Senac e a Escola do Legislativo em projetos de qualificação profissional e educação continuada

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), se reuniu nesta quarta-feira (08), com o presidente da Federação do Comércio do RN, Marcelo Fernandes de Queiroz. Na pauta, a estruturação de possíveis parcerias, como a participação do Senac e da Escola do Legislativo em projetos de qualificação profissional e educação continuada.

“Essa primeira reunião também teve como objetivo estreitar as nossas relações institucionais, tendo em vista que a integração do poder político com o setor produtivo é fundamental para o desenvolvimento social da nossa cidade. Trata-se, também, de reconhecer o papel das empresas que a Fecomércio representa na comunhão necessária de esforços para encontrar saídas neste momento de dificuldades econômicas que o Rio Grande do Norte e o Brasil atravessam”, afirmou o presidente Raniere Barbosa.

Por sua vez, o presidente da Fecomércio/RN parabenizou o presidente da Câmara de Natal pela iniciativa desejando sucesso em seu mandato. “Caminhamos a passos largos para consolidar a inserção das entidades comerciais no conjunto de representantes da sociedade para responder às demandas da sociedade. Dito isso, colocamos Sesc e Senac à disposição do Legislativo natalense para ações conjuntas, principalmente na área da educação”, destacou Marcelo Queiroz.

Notícias semelhantes