Ação

Câmara Cidadã vai à zona rural dia 28

A Câmara Municipal de Mossoró vai à zona rural. Será no próximo dia 28/8, quando o Leguslativo mossoroense realizará, na comunidade de Pedra Branca, a 10° edição do Câmara Cidadã. Será na Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto, das 8h às 14h, na localidade rural de Jucuri (rua Francisco Juliano Nascimento s/n, BR-405, por proposição da vereadora Sandra Rosado – PSDB).

No primeiro momento, haverá o projeto Câmara Cultural, às 8h, com apresentação de grupo de capoeira e recital do poeta Nildo da Pedra Branca.

O segundo momento compreenderá sessão itinerante da Câmara e oferecimento de serviços de utilidade pública à comunidade. São eles: Cadastro Único, segundas vias de Registro de Nascimento, Casamento e Óbito, aplicação de vacinas, testes rápidos de HIV, Hepatite B

e C, Sífilis; emissão de cartão SUS, corte de cabelos, atendimento psicológico, aferição da pressão arterial e teste de glicemia.

Também emissão de CPF, cartão de estacionamento para idosos, pessoa com deficiência (PCD) e gestantes; orientações previdenciárias, jurídicas e sobre passe livre interestadual para idosos e PCD; exames preventivos, emissão de Título de Eleitor e rodas de conversas e piquenique cultural, além de atividades com alunos da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Notícias semelhantes