CAFÉ COM PÃO

O hábito de tomar café da manhã na padaria já é uma instituição paulistana. Mais de 50% moradores de São Paulo tomam café na padaria. Então, o mossoroense está cada dia mais paulistano nesse hábito lotando as padarias da cidade seja nas tradicionais Frota e 2001/Doces & Salgados, seja nas localizadas nos bairros fora do circuito Centro-Nova Betânia. O cardápio de pães, bolos,  biscoitos, tortas, cafés e sucos. O sotaque nordestino fica por conta das tapiocas e queijos da região.

 

 

 

SÓ SIM, SOLIDÃO NÃO

Idosos, hoje, têm menos probabilidade de enfrentar uma vida de solidão do que teriam 20 anos atrás, mostraram pesquisas recentes realizadas na Europa e nos Estados Unidos. ambos os estudos envolvem um grande número de pessoas e foram realizados num prazo dilatado e os resultados não são muito diferentes. O estudo Psicologia e Envelhecimento realizado indica que os idosos têm mais parceiros, têm mais contatos diários e desfrutam de uma rede maior e mais variada de amigos. A individualização não seria, necessariamente, um fator para a solidão. “Os níveis de solidão podem ter diminuído para adultos entre 50 e 74 anos, porque eles tiveram melhores oportunidades educacionais, assistência médica e relações sociais do que as gerações anteriores”, conclui a doutora Louise C.Hawkley, do National Opinion Research Center.(por Paulo Markun)

 

 

CHEGAMOS ANTES

O deputado Roberto Pessoa (PSDB-CE) protocolou na Câmara um projeto de lei que torna obrigatória a contratação de artistas locais para apresentações musicais e culturais em eventos financiados por recursos públicos. Em Mossoró, artistas locais tem participação em todos os eventos promovidos e financiados pelo poder público. Vejam o programa de shows do Mossoró Cidade Junina e da Festa da Liberdade, eventos onde o dinheiro público é usado. Estamos um passo adiante e muito bem nessa fita.

 

 

@ “Costumo voltar atrás, sim. Não tenho compromisso com o erro.” JUSCELINO KUBITSCHEK, presidente do Brasil de 1956 a 1961

@ Hoje é dia de festa para Breno Santos, Ieda Chaves, Estevão Dantas, Nadja Rodrigues Escóssia e Toscano Jr.,   Parabéns!

@”Com muita gratidão, encerramos 2019 com chave de ouro. Nesta sexta, dia 27 de dezembro, abriremos uma nova unidade do CACIM em Mossoró, localizada entre os bairros Santo Antônio e Barrocas. Contamos com a sua presença para esse grande momento! Iniciaremos os atendimentos ao público a partir das 6h, com direito a benção do espaço e café da manhã às 8h.” Assim, pelas redes sociais, o bioquímico Getuilo Vale comunica e convida para a inauguração do CACIM Santo Antonio/Barrocas.

@A temporada 2020 do Verão TCM estreia neste sábado, dia 28, às 16h, no canal TCM 10 HD da TCM Telecom, e internet através do site www.tcm10hd.com.br e App TCM Play. O jornalista Lamonier Araújo vai comandar a atração que já virou tradição no período de veraneio dos mossoroenses. Os episódios inéditos vão ao ar sempre aos sábados e domingos, às 16h. A reprise acontece nas segundas-feiras, às 20h15.

@ Mesmo antes de acontecer a festa Verão das Antigas, que marca a abertura do verão em Tibau, já e sucesso. Pelo número de acessos vendidos antecipadamente e pelo número de reservas em hotéis. Margareth Menezes, Eliane, Muni Santos e André Luvi prometem festa até o dia amanhecer. “Vamo que vamo”!

@ Contato com o blog pode ser feito pelo whatssap 84 98712 1662 ou pelo e-mail [email protected]

 

 

 

 

 

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...