CAFÉ COM PÃO

O hábito de tomar café da manhã na padaria já é uma instituição paulistana. Mais de 50% moradores de São Paulo tomam café na padaria. Então, o mossoroense está cada dia mais paulistano nesse hábito lotando as padarias da cidade seja nas tradicionais Frota e 2001/Doces & Salgados, seja nas localizadas nos bairros fora do circuito Centro-Nova Betânia. O cardápio de pães, bolos,  biscoitos, tortas, cafés e sucos. O sotaque nordestino fica por conta das tapiocas e queijos da região.

 

 

 

SÓ SIM, SOLIDÃO NÃO

Idosos, hoje, têm menos probabilidade de enfrentar uma vida de solidão do que teriam 20 anos atrás, mostraram pesquisas recentes realizadas na Europa e nos Estados Unidos. ambos os estudos envolvem um grande número de pessoas e foram realizados num prazo dilatado e os resultados não são muito diferentes. O estudo Psicologia e Envelhecimento realizado indica que os idosos têm mais parceiros, têm mais contatos diários e desfrutam de uma rede maior e mais variada de amigos. A individualização não seria, necessariamente, um fator para a solidão. “Os níveis de solidão podem ter diminuído para adultos entre 50 e 74 anos, porque eles tiveram melhores oportunidades educacionais, assistência médica e relações sociais do que as gerações anteriores”, conclui a doutora Louise C.Hawkley, do National Opinion Research Center.(por Paulo Markun)

 

 

CHEGAMOS ANTES

O deputado Roberto Pessoa (PSDB-CE) protocolou na Câmara um projeto de lei que torna obrigatória a contratação de artistas locais para apresentações musicais e culturais em eventos financiados por recursos públicos. Em Mossoró, artistas locais tem participação em todos os eventos promovidos e financiados pelo poder público. Vejam o programa de shows do Mossoró Cidade Junina e da Festa da Liberdade, eventos onde o dinheiro público é usado. Estamos um passo adiante e muito bem nessa fita.

 

 

@ “Costumo voltar atrás, sim. Não tenho compromisso com o erro.” JUSCELINO KUBITSCHEK, presidente do Brasil de 1956 a 1961

@ Hoje é dia de festa para Breno Santos, Ieda Chaves, Estevão Dantas, Nadja Rodrigues Escóssia e Toscano Jr.,   Parabéns!

@”Com muita gratidão, encerramos 2019 com chave de ouro. Nesta sexta, dia 27 de dezembro, abriremos uma nova unidade do CACIM em Mossoró, localizada entre os bairros Santo Antônio e Barrocas. Contamos com a sua presença para esse grande momento! Iniciaremos os atendimentos ao público a partir das 6h, com direito a benção do espaço e café da manhã às 8h.” Assim, pelas redes sociais, o bioquímico Getuilo Vale comunica e convida para a inauguração do CACIM Santo Antonio/Barrocas.

@A temporada 2020 do Verão TCM estreia neste sábado, dia 28, às 16h, no canal TCM 10 HD da TCM Telecom, e internet através do site www.tcm10hd.com.br e App TCM Play. O jornalista Lamonier Araújo vai comandar a atração que já virou tradição no período de veraneio dos mossoroenses. Os episódios inéditos vão ao ar sempre aos sábados e domingos, às 16h. A reprise acontece nas segundas-feiras, às 20h15.

@ Mesmo antes de acontecer a festa Verão das Antigas, que marca a abertura do verão em Tibau, já e sucesso. Pelo número de acessos vendidos antecipadamente e pelo número de reservas em hotéis. Margareth Menezes, Eliane, Muni Santos e André Luvi prometem festa até o dia amanhecer. “Vamo que vamo”!

@ Contato com o blog pode ser feito pelo whatssap 84 98712 1662 ou pelo e-mail [email protected]

 

 

 

 

 

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support