Visita

Caern faz atualização no cadastro dos consumidores em Pau dos Ferros

A Caern informa que as informações solicitadas se referem aos dados dos imóveis e documentação do proprietário ou residente no imóvel.

Os moradores da cidade de Pau dos Ferros estão recebendo visitas de estagiários contratados pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) responsável para atualização de dados dos clientes. Após a finalização do cadastro em toda a cidade de Pau dos Ferros, o mesmo trabalho será realizado nas cidades da Região.

De acordo com o gerente da Regional Alto Oeste, Esmeraldo Alves, está havendo resistência das pessoas que infelizmente não querem repassar os dados solicitados porque estão receosas em relação à segurança. A Caern informa que as informações solicitadas se referem aos dados dos imóveis e documentação do proprietário ou residente no imóvel.

Os dados coletados são para uso interno da empresa e têm o objetivo de atualizar informações que servirão para a aperfeiçoar processos comerciais que beneficiam não só a empresa como os consumidores. O trabalho de atualização cadastral está atualmente no bairro Riacho do Meio e é realizado no período da tarde.

O cadastro georeferenciado, que é o mapeamento digital de todas as construções realizadas ou em andamento na cidade, já foi finalizado. Os dados estão armazenados por meio digital e para complementar o trabalho é preciso fazer este trabalho de atualização junto aos clientes.

Os estagiários em Pau dos Ferros estão identificados com camisetas padronizadas pela Caern, bem como portando crachás de identificação com a logomarca da empresa. Em caso de dúvidas, o usuário pode ligar para o escritório de Pau dos Ferros no número (84) 3351-9658 ou no escritório que fica na rua Inácio Lopes, 1812, Bairro São Judas Tadeu.

Nos imóveis que estiverem vazios, será deixado um comunicado informando sobre a passagem da Caern e solicitando para que o cliente compareça ao escritório para fazer sua atualização cadastral.

 

Notícias semelhantes