SERVIÇOS

Caern avança em obra de esgoto e interdita ruas em Assú

A empresa conta com o apoio dos agentes Departamento Municipal de Trânsito durante execução do serviço.

A avenida Senador João Câmara, na cidade de Assú, estará interditada até o dia 22 de janeiro, no trecho entre as ruas 29 de Outubro e Coronel Francisco Martins, no Centro. Os serviços de execução de ramais de esgoto estão sendo realizados durante o dia e a avenida é liberada durante à noite já com recomposição de paralelepípedos. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) conta com o apoio dos agentes Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) durante execução do serviço. A recomposição asfáltica da Senador João Câmara ocorrerá no dia 5 de fevereiro.

Após a conclusão dos serviços, no período da noite, estão sendo registradas muita imprudência, principalmente com infrações ao trânsito com uso de contramão. É importante que a população respeite às regras do trânsito para evitar problemas mais sérios e acidentes.

A execução de ramais de esgoto é a ligação da tubulação que passa na rua para os imóveis beneficiados pelo esgotamento sanitário. Ela integra as ações da obra de Assú, que contempla também Estação de Tratamento e Estações de Bombeamento de Esgoto. De acordo com a gerente de Obras do Oeste, Margarida Henriques estão sendo feitas redes de esgotamento auxiliares para evitar o serviço de interdição. “Mas em algumas ruas, como a avenida Senador João Câmara, não foi possível o uso da rede auxiliar por conta das condições encontradas no local e tivemos que fazer interdição”, ressalta.

A rua Luiz Correa de Sá Leitão, já teve o serviço de ramais realizado, e foi feita a pavimentação. Também estão sendo registradas infrações de trânsito nesta rua. A Caern reforça os cuidados que devem ser adotados pelos motoristas e informa que a recomposição asfáltica da Luiz Correia de Sá Leitão será feita no dia 18 de janeiro.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...