BRUNO BARRETO

O jornalista Bruno Barreto pediu desligamento do grupo TCM, para seguir um outro projeto. Bruno ocupava  espaço tanto na rádio 95 como no canal 10, e foi uma aposta do grupo para consolidar o horário do meio dia no rádio, o que aconteceu na verdade. Bruno é também funcionário concursado da nossa UERN.

PESQUISA

O grupo da prefeita Rosalba Ciarline comemora os mais recentes números de uma pesquisa, onde seu governo aparece bem avaliado. A Rosa faz uma administração convencional, sem nada de extraordinário, mas como o governo anterior foi tão ruim, ela consegue se sobressair bem.

VERÃO DAS ANTIGAS

A cantora Margarete Menezes é a atração do Verão das Antigas em Tibau dia 4 de janeiro de 2020. Essa festa, realizada anualmente, se transformou em uma verdadeira confraria, onde pessoas que passam tempo sem ir a Tibau vem nessa época. Nil Costa e Marcilio Maia estão a frente do evento.

A GELADINHA

Um dos mais tradicionais comércio de Mossoró no final dos anos oitenta e início de 90 está de volta: A Geladinha. Na época funcionava na Rua Alfredo Fernandes, subida da Ponte, bem no centro da cidade. O comerciante Amilton resgata A Geladinha nos próximos dias, só que em endereço diferente, será na Duodécimo Rosado, entre a 12 anos e Nova Betânia.

FUTEBOL

Triste fim para o futebol do RN, pois ABC e América devem jogar no próximo ano a 4a divisão do brasileirão. Enquanto outros estados nordestinos avançaram, nós vamos regredindo. O prenuncio de tudo isso já vinha sendo desenhado, só que não se importaram e agora é tarde.

DUPLICAÇÃO

O sonho de boa parte dos potiguares é ver um dia a BR 304 duplicada. Mais de 270 km entre Natal e Mossoró  de muito perigo. As obras para tal duplicação se arrasta a passos de tartaruga no trecho da Reta Tabajara, próximo da cidade de Macaíba, ainda na grande Natal.

DNIT

As 10 passarelas prometidas para o complexo viário de Mossoró não conseguem sair do papel, mas a colocação de fotossensores deve acontecer nos próximos dias na extensão de todo o trecho que compreende a BR 304, saída para Natal, até a saída para Fortaleza.

JOÃO DA ESCÓSSIA

A rua, fora do centro hoje, com o maior movimento comercial, é a João da Escóssia, via que dá acesso ao shopping. Mesmo assim, não tem por parte do poder público, o tratamento que deveria. Bastava cuidar da sua malha viária e sinalização horizontal que já melhorava muito.

TRÂNSITO

O trânsito de nossa cidade deverá passar por uma série de modificações em breve. Estudos nesse sentido já começam a ser feitos. Uma dessas mudanças é a transformação de várias vias em mão única, o que deve fazer com que o fluxo melhore.

MIGRAÇÃO

Enquanto várias rádios AMs do interior do RN já migraram para o FM, aqui em Mossoró só a Libertadora fez isso. Basta lembrar que a faixa AM será banida do dial pelo ministério das comunicações em um prazo de 5 anos. Os ouvintes de emissoras como a RPC, Rural e Difusora aguardam.

BOLSONARO

A turma que torce contra vai dizer que não, mas é bem verdade que os indicadores na economia são positivos com o governo do Jair Bolsonaro. Tirando seus exageros na fala, Bolsonaro tem como fazer um bom governo com a equipe que dispõe. Já a turma da esquerda, vai dizer que na Venezuela está bem melhor que por aqui.

VEJA

Quem diria que o pessoal da esquerda fosse aplaudir a revista semanal Veja. Nos governos do PT a publicação dava com um porrete de jucá, mas agora está de boa com o partido. Explico: A revista foi adquirida junto ao grupo Abril por um pessoal simpatizante do partido do ex presidente Lula.

EDIR MACEDO

No próximo dia 15 de agosto estreia, nos cinemas de todo o país, o filme em que conta toda a trajetória do fundador da igreja Universal. Estou me referindo ao bispo Edir Macedo. O longa vai dar a versão do próprio. Aqui em Mossoró a estreia já está agendada.

NEWS

O rádio da capital vive uma fase que os grandes centros já estão há algum tempo: Rádio Notícia. Contando com afiliadas de redes nacionais e com emissoras locais 24 hrs de notícias, esse tipo de programação no rádio da capital vem dando certo. Já aqui em Mossoró as nossas FMs continuam, com exceção da 105, com suas programações musicais de uma qualidade bastante duvidosa, e pouco jornalismo na área. Nesse segmento de jornalismo, deixou saudade a rádio Difusora dos anos 90, onde a emissora tinha como slogan “A rádio que toca notícia”.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support