Parnamirim

Bebê é encontrada morta na Grande Natal

Segundo a polícia, que foi chamada logo que a criança foi encontrada, é provável que ela tenha sido jogada por cima do muro.



Uma família de Parnamirim, cidade da Grande Natal, levou um grande susto na manhã desta quarta-feira (27). Por volta das 5h30, encontraram um corpo de uma bebê no quintal da casa onde moram.

Segundo a polícia, que foi chamada logo que a criança foi encontrada, é provável que ela tenha sido jogada por cima do muro. A dona do imóvel disse que ouviu os cachorros latindo ainda na madrugada, mas que só levantou para ver o motivo da barulheira quando o dia amanheceu. O caso ocorreu no bairro Rosa dos Ventos.

A mulher contou que encontrou o corpo da bebê dentro de uma sacola. A suspeita é de que a menina já estava morta quando foi jogada por cima do muro. Contudo, somente após a perícia será possível atestar se ela nasceu morta ou se morreu após o parto.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para o local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias semelhantes