Futebol

Baraúnas anuncia mais quatro contratações para o Campeonato Potiguar

O Baraúnas oficializou mais quatro contratações visando a disputa do Campeonato Potiguar de 2025. A diretoria acertou as chegadas do goleiro Wesley Gabriel, do zagueiro Igor Júnior e dos atacantes Ian e Jefinho, para integrar o elenco comandado pelo treinador Carlos Rabello.

Entre os nomes anunciados, somente Jefinho já vestiu a camisa do tricolor em outras oportunidades e retorna para mais uma passagem pela equipe. O meia defendeu o clube em 2021 e 2022 e contabiliza 19 jogos e sete gols.

Com passagem pelas divisões de base do Potiguar de Mossoró, o goleiro Wesley Gabriel estava no Rio Grande, integrado ao elenco que disputou a segunda divisão do Campeonato Potiguar. Ele também atuou por Mossoró e Cruzeiro/AL.

O atacante Ian, de 22 anos, estava no Alecrim na última temporada e acumula passagens por Santa Cruz de Natal e pelas categorias de base do Força e Luz e América.

Já o zagueiro Igor Júnior passou pelas categorias de base do CRB/AL e atuou pela equipe sub-20 do CEFAT/CE, antes de acertar com o Ferroviário/CE em 2024.

O Baraúnas estreia em 2025 contra o América neste sábado (11), às 16h, na Arena América, em Parnamirim, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Potiguar.

Saídas

Durante a semana, o Baraúnas também contabilizou duas saídas no elenco: os atacantes Mano Walter e Erik deixaram o clube. No caso de Erik, o jogador recebeu uma proposta do Gazin Porto Velho/RO e acertou sua saída do tricolor.

Tribuna do Norte

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support