CONSUMO

Baraúna iniciou rodízio de abastecimento de água

A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) dividiu a cidade em duas partes.

A cidade de Baraúna iniciou rodízio de abastecimento de água. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) dividiu a cidade em duas partes. De meia-noite de sábado ao meio-dia de terça-feira são abastecidos os bairros Centro, Cinderela, Planalto, Subestação, Parque de Vaquejada, Moinho Novo, Sítio São Raimundo e os Loteamentos Bela Vista, Barbosa e Bombeiro.

De meio-dia de terça-feira à meia noite de sábado serão abastecidos os bairros Mata Burro, Alto da Avenida, bairro e sítio Campo Verde e os loteamentos Portal das Palmeiras, Nossa Senhora das Graças e Mauro Velho.

A medida foi necessária porque está ocorrendo um alto consumo de água, dificultando o abastecimento em lugares mais distantes do reservatório no Centro da cidade. As altas temperaturas registradas neste mês de setembro, no Oeste potiguar, aumentaram o consumo de água na cidade.

SERVIÇO:

RODÍZIO NA CIDADE DE BARAÚNA

0h de sábado às 12h de terça-feira: Centro, Cinderela, Planalto, Subestação, Parque de Vaquejada, Moinho Novo, Sítio São Raimundo e os Loteamentos Bela Vista, Barbosa e Bombeiro.

12h de terça-feira à 0h de sábado: Mata Burro, Alto da Avenida, bairro e sítio Campo Verde e os loteamentos Portal das Palmeiras, Nossa Senhora das Graças e Mauro Velho.

Redação ACS – Caern

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support