Insegurança

Bandidos assaltam mulher grávida e roubam carro dela

Caso aconteceu nesta terça (4) em Capim Macio. Um homem foi preso.

Uma mulher grávida teve o carro roubado por quatro criminosos armados no conjunto dos professores, em Capim Macio, Zona Sul de Natal, na noite desta terça-feira (4). De acordo com as vítimas, o carro foi cercado pelos suspeitos que chegaram em uma caminhonete. Um dos suspeitos foi preso pela PM.

De acordo com a vítima, que é enfermeira e professora, ela estava com o filho de cinco anos, o marido e com duas tias quando os criminosos fizeram uma abordagem e roubaram o veículo da família, um modelo Fox preto. A vítima disse que além do carro, os criminosos roubaram documentos, celulares e outros pertences.

Ainda segundo a vítima, que não quis ser identificada, os quatro criminosos estavam armados, agiram de forma bastante agressiva e chegaram a empurrá-la durante o assalto. “O pior de tudo é o trauma que meu filho de cinco anos vai ficar. Ele estava chorando bastante. Graças a Deus não aconteceu nenhum dano conosco”, disse.

O veículo foi recuperado pela polícia entre o Tirol, na Zona Sul, e Mãe Luíza, na Zona Leste da capital potiguar. Um dos suspeitos, de 21 anos, foi preso pela polícia. Os outros três conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que os criminosos são os mesmos que agiram em outro assalto no bairro no último sábado (1º). No crime, o idoso que foi vítima dos criminosos reagiu, tentou imobilizar um dos bandidos e chegou a segurar a arma que os homens usaram no crime.

Os dois suspeitos conseguiram fugir mas um deles foi alcançado por pessoas que estavam no local. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. Com ele, segundo informações da PM, foi encontrada uma arma de brinquedo.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support