Mossoró

Bandidos arrombam caixa eletrônico de secretarias municipais

Funcionários que trabalham nas secretarias disseram que ao chegar para o trabalho, na manhã desta segunda-feira, 26, perceberam que a porta de entrada estava aberta.

O prédio onde funciona as Secretarias de Planejamento e Gestão Financeira, Desenvolvimento Econômico e a Procuradoria Geral da Prefeitura de Mossoró, localizado na rua Idalino de Oliveira no centro da cidade, foi arrombado durante este fim de semana e teve o caixa eletrônica da Caixa Econômica Federal violado.

Ainda não se sabe se o prédio foi arrombado do sábado para o domingo ou do domingo para segunda-feira. Funcionários que trabalham nas secretarias disseram que ao chegar para o trabalho, na manhã desta segunda-feira, 26, perceberam que a porta de entrada estava aberta. Ao entrarem no interior do prédio se depararam com o caixa eletrônico violado e acionaram a Central de Comando da PM (COMPOM). Uma guarnição foi ao local e adotou os procedimentos de isolamento do prédio até a chegada da Polícia Federal e do ITEP para realização de perícia.

Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro do terminal de auto atendimento. Os bandidos usaram maçarico para violar o caixa eletrônico. A investigação ficará a cargo da Polícia Federal, por se tratar de um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal.

 

Fim da Linha

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support