Mossoró

Bancada governista mantém veto ao ensino básico da Lei Maria da Penha nas escolas

O projeto, de autoria do vereador Gilberto Diógenes (PT), instituía o ensino básico da Lei Marinha da Pena nas escolas municipais

Como já era de se esperar, os vereadores da base de apoio da prefeita Rosalba Ciarlini mantiveram o veto ao Projeto de Lei 102/2019, de autoria do vereador Gilberto Diógenes (PT), que instituía o ensino básico da Lei Maria da Penha nas escolas municipais.

Por 11 votos a 04 e uma abstenção, a proposta foi mantida, justamente em um momento em que todo o país busca alternativas para enfrentar os constantes casos de violência contra a mulher.

Com a defesa radical encabeçada pela vereadora Sandra Rosado, acompanharam o veto de Rosalba os vereadores Alex Moacir, Didi de Arnor, Flávio Tácito, João Gentil, Manoel Bezerra, Francisco Carlos, Tony Cabelos e Zé Peixeiro, além das vereadoras Maria das Malhas e Aline Couto.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support