Reparo

Bairros de Mossoró seguem com abastecimento d´água reduzido

Mesmo com a entrada em funcionamento da adutora Jerônimo Rosado, equipamentos passaram por reparo, provocando a redução

A Adutora Jerônimo Rosado já voltou a funcionar no atendimento à cidade de Assu e algumas áreas de Mossoró. No entanto, o serviço de reparo mecânico de equipamentos se estendeu e o abastecimento está reduzido para alguns bairros de Mossoró e para as comunidades assuenses de Medubim I, Medubim II e Morada Nova.

Alguns bairros de Mossoró ainda amanheceram nesta segunda-feira,31/8, com o abastecimento reduzido, sobretudo aqueles localizados na região do Alto de São Manoel.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) informa que a finalização completa do serviço de reparo dos equipamentos ocorreu no final da tarde de sábado, 29/8. Depois de religada a segunda bomba da adutora, a normalização do abastecimento ocorre em até 48 horas.

Os bairros mossoroenses com redução de abastecimento são: Centro, Aeroporto, Alto do Sumaré, Bom Jesus, Planalto 13 de Maio, Ilha de Santa Luzia, Alameda dos Cajueiros, Alto de São Manoel, Parque das Rosas, Nova Vida, Barrocas, Bom Jardim, Santa Delmira e todas as Abolições.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...