Motorista com sinais de embriaguez atropela pedestre na BR-101
Um motorista com sinais de embriaguez atropelou um pedestre por volta das 19h deste domingo (8) na BR-101 em São José de Mipibu, na Grande Natal. Ambos os envolvidos foram socorridos e levados para o Hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar.
O motorista tinha sido flagrado minutos antes fazendo um zigue-zague em uma estrada que dá acesso à…
Leia mais...
