Morador que teve casa alagada após chuvas no RN ganha indenização
A Justiça do Rio Grande do Norte condenou a cidade de Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, a indenizar um morador que teve a casa inundada por conta de alagamentos após chuvas na região.
Segundo a justiça, a casa foi invadida por água após transbordamento da lagoa de captação localizada no bairro.
O magistrado Flávio Ricardo Pires,…
Leia mais...
