Paciente será indenizado após complicações em cirurgia ortognática
Um paciente vai receber uma indenização de R$ 25 mil por sofrer complicações e ficar com uma cicatriz no queixo após uma cirurgia ortognática em Natal.
O Grupo de Apoio às Metas do CNJ, com atuação da 15ª Vara Cível da Comarca de Natal, condenou um cirurgião-dentista, que não teve o nome revelado, que realizou o procedimento.
Na sentença,…
Leia mais...
