Vigilância Sanitária suspende interdição do Centro de Diálise de Mossoró
A Vigilância Sanitária de Mossoró informou, nesta sexta-feira (24), a suspensão da interdição do Centro de Diálise de Mossoró (CDM). A unidade estava com os atendimentos de hemodiálise interrompidos havia cerca de um mês.
A paralisação ocorreu após a morte de duas pacientes no dia 24 de março, durante atendimento no local. Desde então, o serviço…
Leia mais...
