Violência

Ataques continuam mesmo com a Força Nacional no RN

Novos casos aconteceram em Natal e pelo menos mais cinco cidades entre a noite de quarta (15) e a madrugada desta quinta-feira (16).

O Rio Grande do Norte enfrentou uma terceira noite e madrugada de violência com ataques em Natal e outras cinco cidades nesta quinta-feira (16).

Mesmo com a chegada de 100 homens da Força Nacional para reforçar a segurança no estado, os ataques continuam. Desde a terça-feira (14) até às 6h30 desta quinta-feira (16), a polícia prendeu 57 suspeitos e apreendeu 15 armas, 46 artefatos explosivos e 10 galões com combustíveis.

No fim da noite de quarta-feira (15), os criminosos atearam fogo em um supermercado no bairro Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante.

Em Natal, os criminosos também atacaram um galpão da Urbana – companhia de coleta de lixo – no bairro Alecrim, que recebe pneus para reciclagem. Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta das 23h. Até a manhã desta quinta-feira (16), ainda havia chamas no local.

Além disso, dois veículos foram queimados no município de São Paulo do Potengi e carros do município de João Câmara foram destruídos em incêndios. Em Macau, o prédio das marisqueiras foi incendiado. Em Caicó, tiros foram disparados contra a Câmara Municipal e houve incêndio de ônibus.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support