Ataques continuam mesmo com a Força Nacional no RN
Novos casos aconteceram em Natal e pelo menos mais cinco cidades entre a noite de quarta (15) e a madrugada desta quinta-feira (16).
O Rio Grande do Norte enfrentou uma terceira noite e madrugada de violência com ataques em Natal e outras cinco cidades nesta quinta-feira (16).
Mesmo com a chegada de 100 homens da Força Nacional para reforçar a segurança no estado, os ataques continuam. Desde a terça-feira (14) até às 6h30 desta quinta-feira (16), a polícia prendeu 57 suspeitos e apreendeu 15 armas, 46 artefatos explosivos e 10 galões com combustíveis.
No fim da noite de quarta-feira (15), os criminosos atearam fogo em um supermercado no bairro Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante.
Em Natal, os criminosos também atacaram um galpão da Urbana – companhia de coleta de lixo – no bairro Alecrim, que recebe pneus para reciclagem. Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta das 23h. Até a manhã desta quinta-feira (16), ainda havia chamas no local.
Além disso, dois veículos foram queimados no município de São Paulo do Potengi e carros do município de João Câmara foram destruídos em incêndios. Em Macau, o prédio das marisqueiras foi incendiado. Em Caicó, tiros foram disparados contra a Câmara Municipal e houve incêndio de ônibus.