Mossoró

Ataque deixa um morto e outro baleado

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (11) no bairro Dom Jaime Câmara.

Um homem morreu e outro ficou ferido durante um ataque a tiros na tarde desta terça-feira (11), em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Joana Batista da Cunha, no bairro Dom Jaime Câmara.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas uma das vítimas não resistiu aos disparos. De acordo com os médicos do Samu, o homem, identificado como Macário Batista Júnior, de 28 anos, foi atingido com cerca de 10 disparos e morreu no local.

O outro homem, identificado como Francisco Fabiano da Silva, foi atingido de raspão na região lombar. Ele foi socorrido e levado pela ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo uma testemunha, os criminosos estavam em um carro de cor branca e passaram atirando nas pessoas que estavam na calçada. Horas antes do crime, o mesmo carro foi visto circulando pelo bairro.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A PM realizou o trabalho de isolamento no local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para sede do órgão.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...