AS ONDAS QUE VEM E VÃO, OS ALPENDRES E AS MOÇAS FALADAS

Que Tibau é praia preferida dos mossorenses, os daqui e os que aqui chegaram e ficaram, é dito e fato. Uma das tradições da praia são as conversas de alpendres que hoje acontecem, também, nas áreas de lazer dos condomínios e nas varandas das casas comunitárias. Tudo é dito e ouvido, até política. Algumas chegam moça e saem  “moça falada” outros começam no top trend e terminam a temporada esquecidos. Abrigados do sol, todos falam, opinam, trazem e mandam recados, abraçam, beijam mas nada decidem. Aguardam o carnaval passar.

DUAS CRIANÇAS LINDAS E MUITOS ATAQUES AGRESSIVOS

 

Uma foto de duas crianças publicada (veja acima) e não identificada no grupo do Facebook Relembrando Mossoró, criado por Lindomarcos Faustino e com mais de 100 mil participantes, gerou uma onda comentários desmedidos, agressivos, levianos e, ataques ao trabalho e a lisura do criador do grupo. “A finalidade de ter trazido a foto dessa dupla de garotos é a mesma de quem achou bonitos e tem curiosidade de saber quem são, independente de ser Rosado, Maia, Alves, Silva. Dito isso, não sei quem são, por isso trouxe. Não adianta dizer que a gente só posta fotos de gente rica, vão lá no museu e remexam as muitas caixas que há, quem tirava fotos é quem tinha certo poder aquisitivo, eu e Lindomarcos Faustino não éramos nem nascidos quando muitas fotos foram tiradas, não nos culpe porque seus ancestrais não posaram para as lentes do fotógrafo Manuelito Pereira. Vamos parar o grupo por causa disso? Não, deixamos os incomodados à vontade para continuarem criticando. Lindomarcos Faustino trabalha, de carteira, ganha salário mínimo. Aqui no grupo, ele não tem salário, ele divulga os seus livros, é justo…” diz a jornalista Lucia Rocha que garimpou a foto no Museu Municipal e a sugeriu a publicação no grupo. Agressivos e agressivas rezem, deve existir um santo com seu nome.

Crédito da foto – Manoelito Pereira

 

 

 

KARDASHIAN KLOSET, REUSO E SUSTENTABILIDADE

 

Se tem uma coisa que a família Kardashian / Jenner sabe fazer é ganhar dinheiro. Isso é fato! Kim, Khloe, Kourtney, Kylie e Kendall, e a matriarca Kris conseguem monetarizar qualquer coisa. A última empreitada do clã? Em tempos de sustentabilidade e reuso em alta na moda, que tal colocar roupas e acessórios que não usam mais à venda em um brechó online só delas. Donas dos closets mais invejados do planeta, não faltam modelitos das marcas mais caras e concorridas, que saem de cena seminovas para dar lugar aos últimos lançamentos das passarelas internacionais. “Nosso objetivo no Kardashian Kloset é compartilhar uma parte do estilo de vida da família Kardashian-Jenner, oferecendo a você a oportunidade de ter um item único, enquanto promove sustentabilidade”, diz a descrição do e-commerce. Nem precisa dizer que os internautas estão pirando com a possibilidade de adquirir os lookinhos usados por suas musas. (do Glamurama)

 

 

@ ”O amigo é-me querido, o inimigo é-me necessário. O amigo mostra-me o que posso fazer, o inimigo, o que tenho de fazer.” FRIEDRICH SCHILLER, poeta, filósofo, médico e historiador alemão do século XVIII

@ Hoje é dia de mandar parabéns para Rafaella Costa, Tuca Viegas, Salete Gondim, Disraeli Moura, Fatima Raquel, Mario Sergio Medeiros, Raniery Mendonça, Eloisa Canário e Flavio Tácito. Parabéns!

@ Pra quem está (ainda) em Mossoró, um  bom programa de quinta-feira é o comes e bebes do Meu Joaquim, no espaço Biofit, com voz e violão de Caiio Santos.

@A bela decoração Natalina de Mossoró ainda está acesa e no mesmo lugar em que foi colocada. Já cumpriu o seu papel e já passamos do Dia de Reis (06 de janeiro), data em que a decoração Natalina é sempre retirada. Estender esse prazo é desrespeito com o dinheiro público e desleixo.

@ O vereador Raério Cabeção já tem autorização do TER/RE pra deixar o Republicamos. Deverá assumir o comando do partido em Mossoró que conta com mais três mandatos – Maria das Malhas, Emilio Ferreira e Tony Cabelos que devem sair e procurar partido para abrigar os seus mandatos e garantir legenda para a reeleição.

 

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...