Clima natalino

Árvore de Natal de 18 metros é acesa em Mossoró

A árvore de natal que fica localizada no Rio Mossoró, entre as duas pontes que ligam o Centro ao Alto de São Manoel

O clima natalino já toma conta da cidade. O principal ponto da decoração feita pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, a árvore de natal que fica localizada no Rio Mossoró, entre as duas pontes que ligam o Centro ao Alto de São Manoel, foi aceso no início da noite desta quinta-feira (26) pela prefeita Rosalba Ciarlini. A árvore de 18 metros de altura é a mais alta da história do município.

De acordo com a secretária de Infraestrutura Kátia Pinto, a decoração natalina deste ano, dentro do projeto Mossoró Terra de Luz, foi expandida, atendendo a um pedido da prefeita Rosalba Ciarlini. “Nossa decoração foi evoluindo gradativamente, contemplando outras avenidas, como Lauro Monte, Diocesana, Rua Felipe Camarão, Delfim Moreira, Prudente de Morais, como também estamos trazendo um diferencial aqui no Rio. Era um desejo das crianças e toda a população a árvore e nós trouxemos uma maior, desta vez com 18 metros de altura, que complementa a decorações das pontes”, disse.

Francisco Simão mora no bairro Barrocas e foi ver a árvore já no primeiro dia. “A decoração está muito bonita, a árvore grande. A Prefeitura está de parabéns, a cidade está linda”, afirmou.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que a árvore é mais um atrativo do Mossoró Terra de Luz. “A programação em torno deste projeto se inicia juntamente com os festejos de Santa Luzia e segue até o final do mês de dezembro. Esta é a maior já feita na cidade, tendo iniciado esta tradição na década de 1970, com Dix-huit prefeito, Carlos Augusto era o secretário. Que este clima natalino que já se instala traga muita paz e fraternidade para todos os mossoroenses”, concluiu.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...