Em Mossoró

Artistas fazem live hoje para arrecadar doações

Proibidos de fazer shows com a presença do público, cantores e músicos mossoroenses se uniram para realizarem shows virtuais

Desesperar, jamais. Essas duas palavras que fazem parte de letra de música, hoje se encaixam muito bem no senário artístico brasileiro. Com a pandemia dizimando vidas e obrigando as pessoas a se isolarem, o setor de eventos vem sendo duramente castigado, visto que os profissionais que vivem da arte e do contato com o público, foram obrigados a parar suas atividades.

Porém, em vez de baixar a cabeça e lamentar, aqui em Mossoró, como em muitos outros cantos do Brasil, artistas estão se unindo para mostrar suas artes de forma virtual. São as chamadas lives. Hoje, 27, por exemplo, um grupo de artistas composto por cantores e músicos mossoroenses, adotaram esse sistema de trabalho e vão fazer um show para o público denominado de Artistas Reunidos.

A live acontecerá hoje às 16h no canal do artista Cacá Guitar no youtube. O show vai reunir os artistas: Allan Jones, Caroline Melo, Nataly Vox,André Sales, Netinho Santos e Cacá Guita. Além de muitos outros músicos que farão parte da live na banda.

Os artistas prometem um show com repertório diversificado onde o talento e estilo de cada um será repassado ao público virtualmente. O objetivo da live é arrecadar doações de quem poder e quiser doar. “A situação não tá fácil, e essa foi a forma que encontramos para continuar trabalhando, mostrando nossa arte e conseguindo arrecadar algum dinheiro ou mesmo doação de alimentos”, relatou Cacá.

As pessoas interessadas em ajudar os artistas locais podem entrar em contato pelo watsapp: 9 8819-7491, fazer doações pelo Pix: 42586453468 ou depositar na Conta Corrente: 69541-6 Agência: 0036-1. A live terá início às 16h no canal do youtube.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...